Pastor acredita que tatuagem de Justin Bieber pode espalhar o evangelho no mundo
Ao contrário de algumas opiniões religiosas que contestava se a tatuagem que Justin Bieber fez em Israel, a inscrição em hebraico, que significa “Jesus”, poderia ser uma blasfêmia (postamos aqui), o site Gospel Prime publicou uma matéria onde um pastor disse que a tatuagem de Justin Bieber pode espalhar o evangelho no mundo, confira a matéria completa :
O Pastor Kyle Steven Bonenberger da City Church em Anaheim, Califórnia aprovou a tatuagem que o cantor Justin Bieber fez debaixo do braço como o nome de Jesus escrito em hebraico. Para ele esse desenho é uma poderosa maneira de falar para o mundo “Eu sigo Jesus”.
A tatuagem foi exibida em fotos de paparazzi durante essa semana, quando o cantor teen e sua namorada, Selena Gomez, aproveitavam uma praia no Havaí. Bieber tatuou Yeshua verticalmente na porção superior de sua caixa torácica ao lado esquerdo.
Sobre essa polêmica de cristão não poder fazer tatuagem, Bonenberger, que fez a sua primeira tatuagem do logo de sua Igreja, reconheceu que o principal argumento cristão é o versículo popular de Levíticos que diz que as pessoas não podem marcar seus corpos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário