quarta-feira, 1 de junho de 2011

Imagine Belieber Cap 2

Vc : é como eu pudi ser tão burra mais e ah sim que a gente quebra a cara com certas pessoas
E vc vai embora chorando !

Quando vc chega em casa chorandoo e vai pro seu quarto correndo
Sua mãe vai atrás de vc !

Sua mãe: oq foi filha pq vc ta ah sim?
Vc: mãe me deixa sozinha por favor?
Sua mãe: Filha eu ñ vou deixar pq eu te amoo e quero o seu bem me conta pq vc ta ah sim?
Vc: Mãe eu cheguei na casa da Kelly eu peguei ela a os beijos com o Rick !
E ele ainda falou ah sim pra mim !
Se liga garota eu nunca gostei de você, eu apenas queria através de você se aproximar da Kelly
ai que eu fikeii mais triste ainda !
sua mãe: Filha ñ fika ah sim ñ vc vai arrumar uma pessoa bem melhor que tal um Justin biber na vida!
Vc: Mãe ñ e biber e BIEBER !
Sua mãe: descupa então filha ! então para de chorar e vamos descer lá pra baixo !
Vc : Vamos sim mãe
Quando vcs chegam lá se pai tinha acabado de chegar do serviço !
É ele fala ah sim
Seu pai : Filha tem uma noticia pra vc ñ sei se vc vai gostar !
Vc : Ahhhh pai mais conta vaii !
Seu pai : Filha eu recebi uma proposta muito boa pra nós mudarmos pro Canadá!

Vc: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Serio pai?
Seu pai: sim sim seriooo
É nos vamos amanhã cedoooo !
E vc : Meu deus tenho que arrumar minhas coisas
Sua mãe: então filha vai rápido suas coisas que eu vou arrumar as minhas e do seu pai !
No outroo dia...............
Vc: Vai na casa da Kelly pra pedir descupa por tudo e avisar que vai pro Canadá !
Kelly: Nossa amg vc vai msm?
Vc: Sim sim mais talves lá ñ vou sofrer como eu sofri aki no Brasil !
Kelly : Amg eu ñ tenho ocupa dele ter me beijadooo vc me descupa?
Vc: Sim sim amg !
É vcs se abrasam e vc sai !

Algumas horas depois vc já está no Canadá !

Vc: Finalmente na Terra do meu Divoo !
Sua mãe: kkk’
E vc vão pro hotel
Quando vc chega lá e guarda todas as suas coisas !
Seu pai fala !
Filha vai tomar um banho pra nós darmos umas voltas aki na cidade mais sua mãe?
Vc: ta bom pai !
Vc vai tomar banho e vai ser arrumar !
E veste essa roupa
( Se ñ gostar ignora)

Quando vc chega numa praça lá no canadá vc vé?

Para ou Continua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário