quinta-feira, 2 de junho de 2011

Imagine Belieber Cap 3

Imagine Belieber Cap 3 !
O justin !
Vc: Mãe meu deus olha quem ta ali ain eu vou morrer
Sua mãe: ¬¬ menina para de falar bobeira e passa La perto dele !
Vc : ta Bom
Vc passa toda animadinha perto dele !
É olhandoo pra ele !

Juss : Ou menina vem aqui por favor!
Vc: O meu Deus vou morrer !
Juss: Qual é o seu nome?
Vc: Meu nome é ( Seu nome)
Juss: que nome bonito !
Vc: Obg
Juss: vc e uma fã minha NE?
Vc: clr eu te amoo mais que tudo nesse mundo vc nem imagina o tanto !
Juss: nossa obg amr ! Tb só pela a sua roupa deu pra perseber tudinhoo !
Vc: Amr O.O
E vc quase desmaia !
Juss: ( seu nome) me passa o numero do seu celular pra mim te ligar pra nós sairmos hj a noite !
Vc: clr que passo !
Vc passa o numero do seu cel pra ele !
Juss: vc é de onde amr?
Vc: Sou do Brasil
Juss: nuss já tava imaginando isso pq toda brasileira e gostoza !
Vc: Nuss obg divoo *--*
É derepente !
Chega a Selena !
Selena: vamos embora juss !
Juss: eu ñ sai fora eu to conversandoo com a minha gatinha aki !
Selena: sua gatinha é eu akii !
Juss: kkkkkkkkkkkkkkkkkk’ vc gatinha coitada !
Vc: se toca Selena e sai daki ta vendo que ele ñ quer papo com vc !
Selena: Se toca vc gorata !
Juss: ( seu nome) vamos ali nós seus pais para essa inritante parar de enxer nosso saco !
Para ou continua?


fãs da selena me descupe por alguma coisa aki sobre ela que eu colokei no imagine se vcs ñ gostou !

3 comentários: